CURIOSIDADES- relacionamentos

 

 

 

 

 

 

Ø Diz que o celular causa impotência- de acordo com a Universidade “ La Sapienza di Roma” e o Hospital Sta. Maria Goretti di Latina-Itália, se diz que falar muito tempo no celular pode provocar problemas de fertilidade, pois faz com que os espermatozóides sejam mais  fracos. Foi feito uma pesquisa com 310 homens, de idade em média de 35 anos e são estado divididos em quatro grupos, sendo que o primeiro grupo não tinha celular, o segundo usava o celular por meia hora ao dia, o terceiro grupo utilizavam o celular entre 30 a 1 hora ao dia e o quarto grupo usava o celular da 1 hora a 4 horas.
No final a conclusão foi que quem utiliza o celular de forma excessiva provoca a fraqueza dos espermatozóides.
 
Ø A vida sexual melhora com a convivência- De acordo estudos realizados ao Instituto “Key Stone”, a convivência entre com o homem melhora de acordo com 1/3 das mulheres entrevistadas. Esta pesquisa foi feita com 621 mulheres, entre 25 e 54 anos. 53% das mulheres dizem que a vida não mudou com a convivência, 11% dizem que é piorado e 36% declaram que a vida do casal melhorou com a convivência. Sobre tudo as mulheres jovens, criando assim um relacionamento afetivo mais estável, a mudança de relacionar-se com o companheiro e conseqüentemente a falta de inibição entre o casal.
 
Ø Orgasmo de acordo com a forma de caminhar da mulher- Segundo uma pesquisa da Universitade “Catholique de Louvain”, diz que as mulheres que possuem experiências do orgasmo vaginal apresentam uma rotação vertebral maior e da cintura e uma anca mais longa.Outras características que se deve observar a fluibilidade, energia, sensualidade, liberdade e falta dos músculos flácidos e brocado.Dizemos que em poucas palavras “a forma de caminhar de uma mulher daria indicações importantes sobre suo orgasmo:clitóris ou vaginal.
 
Ø O sexo cura os nervos- Dizem que o cotidiano é o grande inimigo do sexo, no caso dos casados, pois nos primeiros seis meses de relacionamento se si faz ao menos sexo uma vez por semana, entre o quarto ano de relacionamento o casal sofre um calo drástico.Foi feito tudo com 72 casais casados a pouco e os pesquisadores da Universidade Of Tennessee-USA, os chefes James McNulty e Michelle Russel, descobriram que muito sexo ajuda a ser feliz.Isto não significa que uma quantidade elevada de relação intima seja em grado de fazer funcionar um matrimonio falido, mais que no caso do companheiro(a) ser um pouco nervoso,a tendência é de transmitir emoções negativas; o sexo pode de verdade fazer a diferença não somente no caso de ser mais feliz como no caso de evitar traição.
 
Ø Estar apaixonada faz bem a saúde- diz a ciência que não somente psicologicamente como fisicamente de acordo com tantas pesquisas feitas neste últimos tempos.
Atenção garotas, pois dizem diversos nutricionistas e psicólogos que se apaixonar faz emagrecer e este efeito diz que pode durar até três anos. As endorfinas deixada do nosso celebro durante o tempo que somos apaixonados e deixando a pele mais luminosa, dando uma sensação de bem estar, ajuda até a suportar melhor a dor ,regula o sono e além de tudo se faz sentir mais feliz. Têm coisa melhor garotas????
Sabia que uma regular atividade sexual combate o stress e ajuda a dormir melhor e em geral afrontar os dias melhores, com mais energia. Já nos homens, depois do sexo se registra os maiores números de testosterona, que ajuda a reforçar os ossos e músculos e ajuda a manter o coração em ordem, já o aumento dos estrogênios protege as mulheres contra doenças cardíacas.
Uma pesquisa recente diz que o sexo pode fazer passar a dor de cabeça. Então eu digo garotas que tal esquecer-se dos analgésicos a favor de um pouco de paixão embaixo dos lençóis???