Itália

 

 

Roma

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Piazza del Popolo e seus arredores têm sempre representada em Roma, o berço da arte, e que são hoje. Aqui você vai encontrar muitas galerias de arte e diversos estudos, bem como a Academia de Belas Artes e o Liceo artistico.
Além de três ruas famosas que partem da Piazza del Popolo (Via di Ripetta, Via del Corso e Via del Babuino), também é notável pelo menos conhecidas Via Margutta, que anualmente hospeda a Feira dei Cento Pittori uma reminiscência do espírito e dominar a arte da década de 1950. Naquele tempo não existia ainda, galerias de arte e artistas reuniram-se em alguns restaurantes.
As galerias privadas de Roma realizou mais de 800 exposições por ano. A temporada de exposição vai de outubro a Junho. Geralmente galerias são aberta terça a Sábado das 17. 00 a 20. 00.
Em comparação com o número de galerias privadas, o público é muito poucos. Os dois mais importantes são o Palazzo delle Esposizioni e o Palazzo Ruspoli.
O Palazzo delle Esposizioni é uma das poucas instalações voltadas especificamente a exposições de Roma de host. Após a conclusão das obras de renovação, que se prolongaram vinte anos, o prédio foi reaberto em 1990 e tornou-se um dos principais centros culturais da cidade. O Palazzo Ruspoli pertenceu a uma das famílias romanas antigas e agora é usado para exposições de host de fotografia, arte, arqueologia e história.
 
Roma a cidade eterna. Existem ainda alguns lugares em Roma, onde o visitante pode ouvir, mais do que em outras partes da cidade, a atmosfera real romana. É nestes lugares você vai ouvir a animação das pessoas, e você ainda pode ver pessoas que realizam trabalhos tradicionais.
Um desses lugares situa-se em ambos os lados do Corso Vittorio Emanuele. Junto à Praça Campo de Fiori, passeio ao longo da Via del Pellegrino. Na passagem Corso Vittorio Emanuele II você vai encontrar-se na Via Governo del Vecchio e Via dei Banchi Nuovi.
Outro deslumbre de Roma é representado pelo gueto judeu. Antes de se aventurar nesta área, verifique se que você tem pelo menos uma hora, porque é muito fácil se perder no labirinto de ruas estreitas.
Do outro lado do Rio Tibre, o Bairro Trastevere. Não trair a atmosfera popular que distingue: Oferece excelente restaurante e algumas lojas exclusivas que atraem muitos turistas. De qualquer forma, vale a pena passar uma noite de sábado neste bairro animado!
 
É uma ótima maneira de terminar a visita de um dia para a cidade para hop em uma das colinas e admirando a Roma por do sol. Os melhores lugares do que observar a cidade são:
Janículo. Da Piazza Garibaldi sobe para a colina do Janículo.
Pazziale Napoleão. Suba as escadas que levam da Piazza del Popolo à Piazzale Napoleone , o Pincio, de onde pode desfrutar de uma vista esplêndida. Você pode admirar as cores mediterrânea típicas de muitas das casas em Roma. Ir ao Viale del Belvedere para Casina Valadier e apressa ver belas varandas construídas sobre os telhados das casas.
Trinitia Dei Monti. Trinità dei Monti, acima da Praça de Espanha, oferece uma vista sobre a famosa Via Condotti.
Monte Mario oferece um completamente diferentes dos descritos até agora. Uma vez que você chega, você encontrará que Roma não é apenas a cidade perfeita,mas que você  pode admirar outros lugares que, junto a são Pedro, também existem alguns condomínios terríveis, como em qualquer grande cidade. O que você vê de Monte Mario é, talvez, uma visão mais realista.
Santa Sabina.
Cúpula da Basílica de São Pedro.
Castelo de Santo Ângelo. Escalada para o último andar do Castel Sant Angelo, você abre uma vista da cidade de Roma. É um Observatório muito interessante porque estando próximo ao centro de outros pontos de vista é como a Piazza Garibaldi al Janículo.
 

 

Itália

 

 

Roma

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Piazza del Popolo e seus arredores  representada Roma,é o berço da arte.
As galerias privadas de Roma .Os dois mais importantes são o Palazzo delle Esposizioni e o Palazzo Ruspoli.
O Palazzo delle Esposizioni é uma das poucas instalações voltadas especificamente a exposições de Roma .  
 Vittorio Emanuele. Junto à Praça Campo de Fiori, passeio ao longo da Via del Pellegrino.
Do outro lado do Rio Tibre, o Bairro Trastevere.  Oferece excelente restaurante e algumas lojas exclusivas que atraem muitos turistas. De qualquer forma, vale a pena passar uma noite de sábado neste bairro animado!
 
 Os melhores lugares do que observar a cidade são:
Janículo. Da Piazza Garibaldi sobe para a colina do Janículo.
Pazziale Napoleão.
Trinitia Dei Monti. Trinità dei Monti, acima da Praça de Espanha, oferece uma vista sobre a famosa Via Condotti.
Monte Mario oferece um completamente diferentes dos descritos até agora. Santa Sabina.
Cúpula da Basílica de São Pedro.
Castelo de Santo Ângelo.
Escalada para o último andar do Castel Sant Angelo, você abre uma vista da cidade de Roma. É um Observatório e estando próximo ao centro de outros pontos de vista é como a Piazza Garibaldi ao Janículo.